00:00:00
21930841 1577183105681097 362771893 o
Just open a Bet365 account today and make a deposit http://abonuscode.co.uk Make a deposit of £10-£200 and then enter the 10-digit bonus code

Matrimônio

Deus, que é amor e criou o homem por amor, chamou-o a amar. Criando o homem e a mulher, chamou-os no Matrimônio a uma intima comunhão de vida e de amor entre si, “assim, eles não são mais dois, mais uma só carne” (MT19,6). Ao abençõa-los, Deus lhes disse: “Sede fecundos e prolíficos” (Gn 1,28).

A união Matrimônial do homem e da mulher, fundada e estruturada com leis próprias pelo criador, por sua natureza está ordenado à comunhão e ao bem dos conjuges e à geração e educação dos filhos. A união matrimônial, segundo o originário designo divino, é indissolúvel, como afirma Jesus Cristo: “Não separe, pois o homem o que Deus uniu” (MC 10,9).

O Matrimônio não é uma obrigação para todos. Em particular Deus chama alguns homens e mulheres a seguir Jesus na via da virgindade e do celibato pelo Reino dos céus, renunciando ao grande bem do matrimônio para se preocupar com as coisas do Senhor e procurar agradar-Lhe, tornando-se sinal da absoluta primazia do amor de Cristo e da ardente expectativa da sua vinda gloriosa.

Documentos necessários:

  • Cópia do RG do casal.
  • Cópia do Comprovante de residência do casal.
  • Certidão de Batismo do casal atualizada (para fins matrimoniais).
  • Cópia da Certidão de Casamento do Civil.
  • Comprovante de curso para noivos (original).

Consulte a Secretaria Paroquial na Matriz para obter informações sobre:

Normas para receber o Sacramento do Matrimônio.
Igrejas e horários disponíveis para realização da cerimônia.
Locais, datas e horários dos cursos de noivos.
Normas para contratação dos profissionais para:
Fotos e Filmagens.
Ornamentação da Igreja

Localização Igreja Matriz