00:00:00
21930841 1577183105681097 362771893 o
Just open a Bet365 account today and make a deposit http://abonuscode.co.uk Make a deposit of £10-£200 and then enter the 10-digit bonus code

O Amor Maior

Queridos irmãos, o sepulcro está vazio, pois a vida triunfou, Jesus ressuscitou e nós devemos testemunhar   esta grande alegria do Amor que venceu a morte.

        Jesus, “perdeu ganhando”, Ele mostrou como é grande seu amor por nós. Foi fiel e obediente até a morte de cruz. “Na consumação de sua vida, tornou-se causa de salvação eterna para todos os que lhe obedecem” ( Hb 5,9).

  “Pois Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna” (Jo 3,16).

  Queridos irmãos, durante quarenta dias, nos preparamos para celebrar este Amor Maior. Na quaresma e Semana Santa, a Palavra de Deus nos fez um forte apelo para entrarmos nas entranhas deste Amor.

  Graças a este Amor Maior, podemos vislumbrar um novo mundo, onde a violência, a dor e a morte em qualquer de suas formas, não terão a última palavra.

  Queridos irmãos, o progresso espiritual que fizemos durante a nossa caminhada quaresmal, precisa ser visível agora em nosso testemunho de ressuscitados. Não podemos mais crucificar e colocar no túmulo a vida de nossos irmãos e irmãs.

  Jesus ressuscitou, para que acreditemos na vida eterna e para que, no aqui e agora do nosso tempo, nos comprometemos a viver como bons cristãos, promovendo e defendendo a vida em todas as suas etapas.

   Queridos irmãos, o Crucificado-Ressuscitado, nos recorda a profecia que nos pede: “tirai a maldade de vossas ações, deixai de fazer o mal e aprendei todos os dias a fazer o bem” (Cf. Is 1,16-17).

   Continuemos manifestando e testemunhando a alegria da vida e do amor, em nossa sociedade. “Se for necessário, usemos palavras”. (São Francisco de Assis).

    Uma frutuosa Páscoa a todos e, que a luz e a alegria do Crucificado-Ressuscitado, sejam sempre a vossa força!

Deus abençoe você!

Pe. Iolando

Localização Igreja Matriz