00:00:00
21930841 1577183105681097 362771893 o
Just open a Bet365 account today and make a deposit http://abonuscode.co.uk Make a deposit of £10-£200 and then enter the 10-digit bonus code

Ano Novo, em Corações Novos!

Queridos irmãos, estamos iniciando um novo ano civil e, como sempre, todos os anos, o desejo é de um feliz ano novo. Começamos cheios de esperança e com bons propósitos na mente e no coração.

Mas, para que tudo se realize é necessário uma sincera conversão no coração e em nossas atitudes. Não basta o ano ser novo, precisa encontrar um coração renovado e consciente do compromisso. Ano novo em corações novos, caso contrário, nossos bons propósitos se perderão em poucos dias.

Queridos irmãos, peçamos ao Bom Deus, que nos conceda uma verdadeira inteligência espiritual para acolhermos a sua Palavra Encarnada e iluminarmos cada dia deste novo ano com nosso exemplo e compromisso com a justiça, a paz e a vida.

Iniciamos, este novo ano com a Solenidade da Mãe de Deus, aprendamos com nossa mãe, a sensibilidade de estarmos atentos à presença significativa e transformadora de Deus em nosso dia a dia.

Deixemos nosso coração arder pela Palavra de Deus e coloquemos nossos pés a caminho, na construção de um ano novo com a bênção e a graça de Deus.

Deus abençoe você todos os dias deste novo ano!

Pe. Iolando

Localização Igreja Matriz