00:00:00
21930841 1577183105681097 362771893 o
Just open a Bet365 account today and make a deposit http://abonuscode.co.uk Make a deposit of £10-£200 and then enter the 10-digit bonus code

O CRISTÃO “3D”

Queridos irmãos, vivemos em um mundo com inúmeras propostas que se tornam verdadeiros deuses para muitos. Outros “tão ocupados” com as coisas do mundo, acabam criando um deus a sua medida, segundo suas conveniências. Um deus que não exige nada, mas apenas oferece, cujo caminho é espaçoso.

Querido irmão, não busque um deus que faça a sua vontade, mas um Deus que te apresente o amor exigente, o caminho estreito, um Deus que não tem onde repousar a cabeça (Cf Lc 9,58), por isso, seja um cristão despojado.

Adore a um Deus, que tem urgência que Seu Reino seja anunciado,“deixa que os mortos enterrem os seus mortos; mas tu, vai anunciar o Reino de Deus”. (Lc 9,60), por isso, seja um cristão disponível. 

Não esqueçamos o que aconteceu com a mulher de Ló. Ela não decidiu pela confiança em Deus e não acreditou no “novo” de Deus, ela não pensou em nenhum momento, que o lugar para onde Deus estava levando a sua família, era um lugar de libertação e acabou olhando para trás e se transformou numa estátua de sal. (Cf Gn 19, 26)

Acredite e se comprometa com um Deus, que te amou por primeiro e quer te oferecer o melhor. A Vida Eterna. Não fique preso a estruturas antigas, nem escravo do poder, do prazer e do ter. “Quem põe a mão no arado e olha para trás não está apto para o Reino de Deus” (Lc 9,62) , por isso seja um cristão de firme decisão.

Queridos irmãos, não esqueçam o despojamento, a disponibilidade e a decisão.

Que Deus nos ajudem a sermos cristãos “3D”.

Deus abençoe você e sua escolha!

            Pe. Iolando

Localização Igreja Matriz